PM destrói plantação com 4,7 mil pés de maconha em ilha no Rio São Francisco

O local foi encontrado pelos PMs em uma ilha do Rio São Francisco. Todos os pés de maconha  achados na roça foram incinerados.

O local foi encontrado pelos PMs em uma ilha do Rio São Francisco. Todos os pés de maconha  achados na roça foram incinerados.

Uma plantação com 4,7 mil pés de maconha foi destruída nesta sexta-feira (27) em Curaçá, no norte da Bahia, por policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma operação batizada de Terra Limpa.

O local foi encontrado pelos PMs em uma ilha do Rio São Francisco. Todos os pés achados na roça foram incinerados. A plantação era irrigada a balde com água do rio. Nenhum suspeito foi localizado. Apenas amostras da droga foram retiradas para registro do caso na delegacia da região.

Ao todo, a Operação Terra Limpa descobriu e destruir mais de 22 mil pés de maconha em Curaçá, mais de 370 mil pés em Sento Sé e mais 20 mil pés em Remanso.

“A atuação policial continuará a garantir a segurança e a tranquilidade da população”, avalia o coronel Valter Araújo, que está à frente do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) da PM. Ele ainda destacou a importância do trabalho conjunto com o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Fonte: Correio

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias