Sapo leva banho de bebida em caixa de som e vira caso de polícia

Reprodução

Uma cena de maus-tratos a um sapo estadual sendo investigada pela polícia de Goiânia. Em um vídeo divulgado em um perfil de rede social sobre uma festa, um sapo aparece recebendo banho de bebida alcoólica em cima de uma caixa de som automotivo. Quando a música toca o animal é jogado para cima. Ainda é possível ouvir a risada das pessoas que acompanham a gravação.

Tudo começou quando um perfil no Instagram postou o video para promover um encontro de som automotivo. A imagem viralizou, com mais de 11 mil visualizações, e chegou ao conhecimento da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), de que se tratava de um caso de tortura animal.

Assim que a polícia começou as investigações, o responsável pelo perfil apagou a postagem e desativou a conta. O delegado titular da Dema, Luziano de Carvalho, caracterizou o caso como crueldade e ato perverso. A cena também foi caracterizada como apologia aos maus-tratos contra animais.

O crime de tortura animal tem pena de seis meses a um ano de prisão. O dono do perfil que fez a postagem disse à polícia que não gravou o vídeo, apenas publicou as imagens. A Dema está em busca de identificar a autoria do vídeo.

 

*BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia