7 Kg de maconha e mais de 1.300 pinos de cocaína são apreendidos pela PRF durante abordagem a ônibus em Feira de Santana

A droga foi localizada pela cadela K9 Raia, da PRF em um compartimento de carga de um ônibus em Feira de Santana. Drogas iriam para os estados do Ceará e Paraíba.

A droga foi localizada pela cadela K9 Raia, da PRF em um compartimento de carga de um ônibus em Feira de Santana.
Imagem: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 25 kg de maconha escondidos na bagagem de uma passageira de ônibus que fazia o itinerário  do estado de São Paulo para Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações do site Acorda Cidade, parceiro do Blog do Valente, a operação policial aconteceu no último sábado (25).

Segundo a PRF, ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala de cor verde havia droga. Os agentes revistaram a bagagem e encontraram 7 tabletes de maconha e mais três sacos que acondicionavam pinos de cocaína prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 7 Kg de maconha e 1.392 pinos de cocaína.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pelo transporte das drogas. Durante a entrevista, o homem disse que ganharia R$ 1 mil para entregar os produtos ilícitos na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia