‘Vocês tão procurando isso, tio?’: menina de 4 anos entrega droga a policiais e revela esquema de tráfico

A menina estava sentada no banco de trás e entregou ao policial um embrulho que continha a droga embalada em plástico filme.

A menina estava sentada no banco de trás e entregou ao policial um embrulho que continha a droga embalada em plástico filme.
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Fabiano Arruda/TV Morena

Uma menina de 4 anos teve papel importante na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas em Campo Grande, nessa segunda-feira (20). Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem ela revelou para os policiais um embrulho com droga, que estava escondido na roupa dela.

Segundo o G1  policiais realizaram abordagem a um veículo, onde dois irmãos estavam. No banco de trás, uma menina de 4 anos, filha de um dos homens.

Conforme a publicação durante a revista as autoridades mantiveram a menina afastada. Porém, em um determinado momento, ela se virou para um dos policiais e perguntou: “Vocês tão procurando isso, tio?”.

Ao policial, a menina entregou um embrulho que continha uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. Durante a revista policial, as autoridades encontraram também um papelote de substância análoga à cocaína no interior do veículo.

Diante do ocorrido, o tio da menina confessou que escondeu a droga na roupa da criança e confessou que pratica tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região. Segundo ele, como estava sem carro pediu carona para o irmão para realizar a distribuição. Ele ainda apontou para a polícia que mantinha mais drogas armazenadas em casa, escondidas atrás de uma televisão.

As informações são do G1

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia