Dupla é presa por tráfico de drogas no Engenho Velho de Brotas

Foto: Divulgação/PC

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (25), pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram flagrados por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) no bairro do Engenho Velho de Brotas, com porções de drogas já prontas para a comercialização.

Os investigadores do Depom cumpriam diligências relativas ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP) quando localizaram os dois homens, que imediatamente tentaram fugir. Na abordagem, foram identificadas 100 porções de crack nos bolsos da bermuda de um deles e 45 pinos de cocaína nos do outro. Segundo a investigação, a dupla faz parte do grupo criminoso liderado por um homem preso na semana passada, na Operação Noise, do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

Eles foram apresentados na Central de Flagrantes e submetidos aos exames de lesões corporais de praxe. Informações sobre a prática de tráfico de drogas e de outros crimes podem ser enviadas à Polícia Civil por intermédio do telefone 181, do Disque Denúncia da SSP. O sigilo é garantido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia