Feira de Santana registra cinco homicídios no final de semana

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

 

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santanno final de semana. Segundo o Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, quatro dos homicídios aconteceram neste domingo (3). O último registrado foi em um show musical no bairro Papagaio, às 23h45 deste domingo. A vítima foi identificada como Lucas Nery Conceição, de 24 anos. Não há mais informações sobre o fato ocorrido.

No mesmo dia, Fábio de Jesus Lima, de40 anos, foi morto a disparos de arma de fogo, no Conjunto Feira 10. Os disparos atingiram o peito e a cabeça. O terceiro homicídio aconteceu as 18h deste domingo no bairro Santa Mônica 2. Alisson Silva Hungria, de 18 anos, foi atingido nas costas, tórax e maxilar. A quarta morte do dia ocorreu na localidade de Vila Fluminense, próximo do Rio Jacuípe. Everton Santana de Almeida, de 32 anos, foi baleado na região da cabeça.

O quinto caso ocorreu na noite deste sábado (2), no bairro Conceição. A vítima, Wellington de Jesus Araújo, de 23 anos, foi morto a tiros quando estava em uma motocicleta com a companheira. A delegacia de homicídios de Feira de Santana segue investigando os crimes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia