Comandante-Geral da PMBA parabeniza PMs por sua atitude com cadeirante no Carnaval

Foto: reprodução/ redes sociais

Pelotão da Polícia Militar (PM) acompanhou e garantiu a segurança de cadeirante enquanto ele seguia o trio do Xandy Harmonia, no circuito Barra/Ondina, nesta segunda (5), em Salvador. O Coronel Coutinho, Comandante-Geral da PMBA e a acompanhante do Mateus, agradeceram a atitude da PM em rede social.

Durante o circuito, a PM direcionou e acompanhou Mateus, PCD e folião, e Francisca, que o acompanhava,  para os locais mais tranquilos e seguros, para que pudessem aproveitar a festa com segurança.

O Coronel Coutinho, Comandante-Geral da PMBA, divulgou em suas redes sociais as mensagens de agradecimento que o pelotão recebeu e complementou parabenizando a atitude dos PMs.

“É a tropa alinhada com este comandante. Fico imensamente feliz quando testemunho atitudes desse tipo com nosso efetivo pensando e atuando de forma empática. PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!”  Disse o Coronel.

Francisca, que acompanhava Mateus, demonstrou também seus agradecimentos na postagem do coronel.

“Gratidão! Ficamos muito felizes em receber aquele carinho, aquele cuidado de todos vcs, praticando o princípio da equidade, da igualdade e da inclusão para alguém com necessidades especiais e garantindo que ele pudesse se divertir mas também com segurança, acompanhando-nos até o lugar mais tranquilo e seguro… Vcs são muito especiais… gratidão” Agradeceu Francisca.

O trabalho da PMBA continua por todos os dias de folia, em várias cidades baianas.

Foto: Reprodução


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia