Forças de segurança localizam criminoso que matou policial da ROTA em SP

Ao ser localizado o suspeito revidou e foi alvejado durante o confronto. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

Foto: Alberto Maraux

Equipes da Polícias Civil, Militar e Federal juntamente com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO),  localizaram na manhã desta terça-feira (04), um criminoso suspeito de estar envolvido na morte de um policial militar da ROTA de São Paulo. O caso aconteceu durante a operação a Operação Rota Contida em Feira de Santana.

Durante os desdobramentos da operação, que tem o objetivo de desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de São Paulo, foi identificado que um dos suspeitos poderia ter atuado no crime contra o PM e que estava escondido em Feira de Santana. Na ocasião do crime, o cabo Jefferson Ferreira foi atropelado por traficantes, na Zona Leste da capital paulista.

Ao ser localizado o suspeito revidou e foi alvejado durante o confronto. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu. De acordo com a Secretaria de Segurança Publica (SSP), foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e um veículo. Os demais materiais não foram descritos.

“As equipes continuam na rua cumprindo ordens judiciais. Nossa atuação contra facções continuará firme e integrada em toda a Bahia”, declarou o delegado federal Eduardo Badaró.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia