Caminhão roubado em São Paulo é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado com placas “clonadas”, no km 810 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia, após a equipe flagrar pessoas sendo transportada no compartimento de carga do caminhão, foi feito uma abordagem no veículo.

 

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), possuía indícios de falsificação.Com isso, foi realizada uma averiguação no caminhão, sendo constatado vários sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. O flagrante ocorreu por volta das 11h30, de sexta-feira(25).

Após a investigação, foi concluído que o caminhão portava placas de outro de mesmas características e o verdadeiro havia sido roubado em 2010, em Guarulhos,São Paulo.

Questionado sobre a origem do caminhão, o condutor informou que comprou há aproximadamente seis meses, próximo ao endereço onde mora, a um homem que não se recorda o nome e que ele se mudou para São Paulo.

O condutor foi encaminhado junto com o caminhão para a delegacia de polícia judiciária local.

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia