Em resposta às alfinetadas de Alan Sanches, Deputado Rogério Andrade pede que Sanches divulgue as obras que trouxe para SAJ

a3bea6dd-a814-4e58-be1d-55e07ec0c3f0

Durante entrevista a Léo Valente, na Rádio Andaiá, o Deputado Rogério Andrade respondeu à críticas feitas por Alan Sanches. “O povo quer saber o que ele fez por SAJ como deputado. Ele não tem uma marca de trabalho em SAJ e por falta de trabalho, todas as vezes que as urnas se abrem em SAJ, nós o derrotamos fragorosamente. No geral, foram mais de 36 mil votos à frente dele na última eleição. E esse resultado é o reconhecimento da população ao meu trabalho”, asseverou Rogério.

Rogério Andrade ressaltou que não perderá o foco e que manterá seus trabalhos diários por SAJ, que vive um momento muito grave e não pode retroceder. Lembrou que Alan Sanches até atuou como médico no Hospital Regional, mas somente até o dia da eleição passada. Após o pleito, abandonou mais uma vez a cidade. “É um político diferente da gente e não se conforma com a voz do povo em SAJ. Gostaria que Alan Sanches dissesse onde foi na cidade que ele conseguiu a perfuração de um poço artesiano sequer, qual rua na cidade tem um metro de pavimentação conseguida por ele. Nós trabalhamos e a população reconhece”, garantiu o parlamentar.

Rogério afirmou que trabalha todos os dias para honrar os votos que obteve em SAJ e nos municípios que representa. “Enquanto eu suo a camisa, luto e dou o sangue para honrar os votos, é lamentável o colega usar os meios de comunicação para fazer política rasteira, ao invés de anunciar obras em benefício do povo”, assegurou.

Há rumores de que Alan Sanches não se conforma com o resultado das urnas. Durante as últimas eleições, dizia que seria o deputado mais votado do PSD, quando ainda era do mesmo partido do Deputado Rogério Andrade. O resultado das urnas não favoreceu Sanches. “Quando as urnas abriram, tivemos votos que davam para eleger mais um deputado à frente dele. Então, Alan Sanches, venha para SAJ anunciar obras para a cidade e fazer o que fizemos, por exemplo, quando o HRSAJ parou e conseguimos R$ 4 milhões com o governo para salvar o hospital, e olha que o senhor era médico do hospital e se quer moveu uma palha para resolver o problema”, rebateu.

Rogério Andrade anunciou ainda que acabou de conseguir viabilizar um sistema de abastecimento de água que vai beneficiar do Tabocal até a Sapucaia, zona rural de SAJ. “Era o sonho dessa região. Durante uma reunião na Sapucaia, com mais de 300 pessoas, a comunidade rogando e pedindo água para tornar a vida deles mais digna. Solicitei ao governador e ele autorizou a obra. Vamos levar água da Embasa, com 23 km de extensão, com todas as bifurcações e a população será beneficiada com água tratada e de qualidade. A gente trabalha todos os dias”, afirmou.

Uma recente pesquisa de opinião pública apontou SAJ, Feira e Alagoinhas como os três municípios mais promissores da Bahia por conta do comércio forte, do crescimento da indústria e da localização. “Existem fatores que podem impedir esse crescimento, que é a falta de gestão, de investimento em planejamento e infraestrutura. Não iremos permitir que SAJ perca essa oportunidade histórica”, assegurou Rogério Andrade. (Ascom: Rogério Andrade)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia