Prefeito de Conceição do Almeida convida Governador Rui Costa para inaugurações no município.

O prefeito de Conceição do Almeida, Armando Neves, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia. Na pauta, o debate sobre as principais demandas do município.
O prefeito esteve acompanhado por Pedro Augusto Borges Coni, secretário de Agricultura, Thiago Barbosa Santos Borges, secretário de Infraestrutura, Glória Pereira, chefe de Gabinete, Cláudio Rodolfo Borges Coni, secretário de Administração e Finanças, e pelo vereador Janfree Ambrósio Tosta. “Aproveitei a ocasião para convidar o governador Rui Costa para inaugurar, na segunda quinzena de maio, o ginásio de esportes de Conceição do Almeida, localizado no bairro Loteamento Maria Passos Coni”, diz o prefeito. Na reunião, Armando Neves reivindicou o início da obra do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) – já licitado pela Embasa -, que levará água de qualidade para cerca de 200 casas da zona rural do município nos povoados de Pastinho, Cabeça do Homem 1, e Comércio de Jaguaripe.
Ele destaca, ainda, a obra de calçamento em ruas de três localidades: povoado de Mombaça, povoado de Sapatuí, e povoado de Pau Cedro, onde estão sendo investidos R$ 323 mil, beneficiando mais de 3 mil moradores. Outras obras na cidade são a creche, Unidade de Saúde da Família (USF), ginásio de esportes no 2º Distrito de Comércio de Jaguaripe, e 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. (Secom)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia