Internautas dizem que Tiririca estava bêbado no ‘Programa do Jô’

O deputado federal evitou falar sobre política durante a entrevista e foi criticado nas redes sociais

tiririca

O deputado federal Tiririca (PR-SP) esteve presente no Programa do Jô, da TV Globo, na noite desta quinta-feira (26).

No entanto, quem achou que iria ver Tiririca comentando sobre o cenário político se enganou. O UOL destaca que antes mesmo de começar a ser entrevistado por Jô, o deputado começou a contar uma história engraçada de quando era jovem e foi ironizado pelo apresentador.

“E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha”, comentou Jô.

Tiririca respondeu: “Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”.

O apresentador ainda tentou retomar o assunto, mas Tiririca mudou de tema. “Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996”, disse Tiririca.

Depois o deputado bebeu o copo de conhaque que pediu no começo do programa e começou a falar sobre como era sua vida no circo.

A publicação destaca que Jô ficou aparentemente desconfortável com o rumo da entrevista e decidiu encerrar rapidamente a participação de Tiririca no programa.

Nas redes sociais, internautas criticaram a presença de Tiririca no Programa do Jô. Alguns comentários até acusam o deputado de estar alcoolizado na entrevista.

REDES SOCIAIS

No Twitter, um internauta disse: “Faltou sobriedade ao Tiririca que optou por não falar de assunto sério e fez a entrevista mais deprimente já vista no Programa do Jô”.

“Tenho quase certeza que o Jô Soares convidou o Tiririca para falar sobre política, mas ele chegou bem alcoolizado!!”, disse outro usuário da rede social.

Alguns internautas também aprovaram a atitude do deputado. “Saída de mestre do tiririca que evitou falar em política virando meio litro de conhaque e contando causos gay da sua vida no Ceará”, escreveu.

“Tentando entender a entrevista do Tiririca, um ato de protesto? Só consigo ver dessa forma, q se foi, foi genial! #sutilezas #entrelinhas”, comentou um internauta.

 

Fonte: NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia