Geddel diz que Wagner “arranjou boquinha” na Fundação Luís Eduardo Magalhães

001-3
O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, atacou o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, através do Twitter. Em postagem na rede social, Geddel afirma que Wagner “arranjou boquinha” na Fundação Luís Eduardo Magalhães.
Esta semana, o governador Rui Costa confirmou que Wagner irá ocupar a presidência do órgão que tem como objetivo realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos.
“Quanto a você, meu caro Wagner, espero que agora que arranjou uma boquinha na Fundação Luís Eduardo Magalhães (que ironia rs), deixe de tititi e trabalhe um pouco”, afirmou.
Ainda de acordo com o ministro, o presidente Michel Temer não participa diretamente de campanhas, pois “tem que trabalhar”, diferente da ex-presidente Dilma Rousseff.
“Deixa eu falar para o Jaques Wagner: o Temer não pode estar aí fazendo campanha porque tem que trabalhar. A Dilma pode porque está desocupada”, criticou.
Fonte: Bocão News


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia