Empresário Chico Fortaleza, candidato à Deputado Estadual em 2018, adere ao grupo do Prefeito Rogério Andrade

Mais uma liderança adere ao grupo do Prefeito Rogério Andrade. O empresário e ex-candidato a deputado estadual nas últimas eleições Chico Fortaleza, declarou seu apoio ao prefeito no dia de hoje e assinou a ficha de filiação ao PSB. A ficha foi abonada pelo Prefeito Rogério Andrade.

Logo após a filiação realizada nesta terça-feira (19), o empresário declarou que continuará fiscalizando. Mas, ouvirá o governo para informar melhor a população. O ato também foi prestigiado por outras lideranças como o Vereador Uberdan Cardoso, Jai da BA-VI, e o controlador da Câmara Municipal, Coinho Fonseca.

– “Ficamos agradecidos pelo apoio. É um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Chico Fortaleza é mais uma liderança que chega para somar e acredita no projeto. Não fez nenhuma imposição ou pedido. Está interessado apenas no melhor para a cidade.” – Afirma o Prefeito Rogério Andrade.

Chico Fortaleza foi candidato a deputado estadual nas eleições em 2018. Recentemente, o advogado José Reis Filho, que também foi candidato a Deputado Estadual em 2018 e obteve 2.617 votos, também aderiu ao grupo do Prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia