Damares: governo Bolsonaro ‘vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos’

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

 

Ministra da Mulher Família e Direitos Humanos, Damares Alves afirmou neste sábado (12) que o governo de Jair Bolsonaro “vai dar tão certo” que irá “ficar 4, 8, 12 anos” no poder.

A declaração ocorreu durante o segundo dia da Cpac, conferência conservadora que ocorre em São Paulo. Após a fala, a ministra foi ovacionada pelos presentes.

“As pessoas me perguntam, mas Damares, já estão falando em reeleição? Sim, estamos precisando de pelo menos 12 anos para cuidar do Brasil. Nós não vamos mais suportar essa nação ser governada por sanguinários e violadores de direitos, que são a esquerda, e não a direita”, disse.

Damares, que foi apresentada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como “ministra dos direitos direitos humanos de todos os humanos, não somente dos humanos bandidos”, afirmou que a esquerda está tentando “voltar a usurpar” o poder.

“É a alternância do poder, eles estavam no poder, agora somos nós, nos deixem trabalhar por favor. Se a gente não der certo, tirem a gente do poder. Mas vai dar tão certo, que vamos ficar 4, 8, 12 anos”, reforçou.

 

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia