Jornalista afirma que Bolsonaro mandou Queiroz faltar a depoimento

De acordo com o livro “Tormenta – O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos”, da jornalista Thaís Oyama, que será lançado no dia 20 de janeiro, o  presidente da República mandou o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, faltar em um depoimento marcado no Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Guilherme Amado, da Revista Época, que teve acesso à publicação.

Velho conhecido na família Bolsonaro, Queiroz trabalhou no gabinete de Flávio quando o filho mais velho do presidente era deputado. Ele é investigado por lavagem de dinheiro e peculato por ser o suposto comandante de um esquema conhecido como “rachadinha” dentro do gabinete de Flávio.

Agora, de acordo com o livro, os advogados de Jair Bolsonaro e de Fabrício Queiroz haviam acordado que o ex-assessor iria prestar depoimento, mas o presidente resolveu voltar atrás após ser orientado por um amigo que o melhor seria deixar o caso subir para o Supremo Tribunal Federal (STF), onde eventualmente a defesa de Flávio conseguiu uma liminar para paralisar as investigações.

O presidente Jair Bolsonaro e a defesa de Queiroz não se manifestaram sobre a afirmação do livro. (Terra)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia