Manoel Missionário assume diretório do PT em SAJ e revela possível candidatura a prefeitura

O deputado estadual, Robinson Almeida esteve participando de uma entrevista no Programa do Valente desta quinta-feira, 09, ao lado do então presidente do Partido dos Trabalhadores em Santo Antônio de Jesus, Manoel Missionário que tomou posse em um evento nessa mesma noite.

Diante de muitos nomes que surgem para a política tanto em Santo Antônio quanto na capital baiana, alguns são vistos como novidade e outros nem tanto. Mas o que nesse caso chama atenção da população é de que o PT faz parte do governo e outras secretárias em todo o estado e ao ser indagado por Léo Valente sobre candidatos na prefeitura em 2020, o presidente do partido revelou.

“Não está descartada uma candidatura do PT em 2020. Quando discutimos isso em pauta, veio o nome de Ailton, Manoel Missionário isso se tratando de companheiros dentro do partido e outras pessoas de fora que não são filiadas querendo ser candidatos, mas o diretório vai ter que decidir até fevereiro. Vai na aliança com Rogério? Vai, em que condição? É uma questão que vamos decidir”, disparou.

Para Robinson Almeida, o que vale na hora de votar é colocar na balança o que pode mudar para melhoria da cidade, sem esquecer o cenário nacional. “Numa eleição municipal, o eleitor vai a urna tentando escolher o melhor gestor para a cidade. As pessoas querem saber quem vai cuidar do lixo, políticas públicas e gestão da cidade. Eu creio que esse vento negativo que tivemos em 2016 mudou e não teremos mais aquela pressão muito decisiva para as derrotas que o PT acumulou em 2016”, salientou Robinson Almeida.

“Estamos aí novamente no Partido dos Trabalhadores e assumindo com o desafio do fortalecimento do partido na região, esses novos diretórios tem uma missão árdua de garantir a democracia em todo o país”, essa foi a mensagem de Manoel Missionário para os munícipes nesse dia de posse do diretório do PT na cidade.

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/3013190598701593/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia