SAJ: “Estou focado mais no trabalho do que na eleição”, diz prefeito sobre a disputa política deste ano 

 

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Rogério Andrade (PSD) foi questionado sobre as eleições municipais. Candidato natural, já que pretende concorrer à reeleição, Andrade falou a respeito de nomes que vêm surgindo para a disputa e frisa que todos os pré-candidatos tem ótimos requisitos, no entanto, ele como gestor ativo, pensa apenas no trabalho à frete da prefeitura, “respeito todos, cada um fez algo pela cidade, mas confesso a vocês que estou mais focado no trabalho do que na eleição, tem muito ainda que quero fazer pelo povo de Santo Antônio de Jesus, pois a minha aliança é com o povo”, disse.

Para Rogério Andrade, as eleições não terminam e nem começam nas urnas, ela tem ciclo próprio e com trabalhos realizados pelo bom funcionamento da cidade e anunciou muito mais obras, principalmente de infraestrutura, “para mim o que mais importa é a nossa aliança com o povo. Nos comprometemos quando batemos de porta em porta pedindo apoio, então vamos trabalhar até o início das eleições. Até lá termos asfalto na Rua da Coreia, publicamos a licitação para a Praça São Benedito, asfalto na Rua santo Antônio e Antônio Fraga, iremos abrir a UPA, asfalto na Justiniano Rocha Galvão, recapear a avenida Juracy Magalhães, Barros e Almeida e mais 3 milhões de pavimentação nas ruas de nossa cidade”, pontuou.

Questionado sobre a corrida política para lançar nomes e pré-candidaturas, Rogério foi sucinto e afirmou, “seria falta de responsabilidade com tanta coisa para fazer e ficar preocupado e focado em reeleição, meu lema é menos política e mais trabalho”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia