Bolsonaro bate boca com jornalista e nega interesse em troca na PF do RJ; veja vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) voltou a atacar a imprensa mais uma vez e mandou uma repórter calar a boca durante sua conversa de rotina com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada na manhã de hoje (5). Ele exibiu uma manchete da edição desta terça-feira (5) do jornal Folha de S. Paulo, que trata sobre a troca no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ontem (4), uma hora depois de empossado como novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza convidou Carlos Henrique Oliveira, atual comandante do Rio de Janeiro, para ser o seu diretor-executivo, número dois na hierarquia do órgão.

“Canalha a Folha de S.Paulo. Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo. Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal. Nem eu, nem nenhum filho meu. É uma mentira que a imprensa replica o tempo todo”, disse Bolsonaro.

“Pra onde está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Pra ser o diretor executivo da PF. Ele vai sair da superintendência pra ser diretor-executivo. Tô trocando ele? Estou tendo influência sobre a Polícia Federal? Isso é uma patifaria. Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca (…) Não tenho nada contra o superintendente do Rio de Janeiro e não interfiro na PF.”, disse o presidente.

Confira:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/254534405928633/

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia