SAJ: “Hoje, eu tenho um deputado para chamar de meu”, diz Dr. Everaldo sobre Alan Sanches

O médico Dr. Everaldo Júnior cedeu entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira, 06, e opinou sobre o trabalho realizado pela gestão no combate e prevenção ao coronavírus em Santo Antônio de Jesus  e outros assuntos.

Para o médico, há uma omissão de informação nos boletins divulgados pela Secretaria de Saúde do município, pois há poucas informações, enquanto, segundo ele, os informativos das cidades vizinhas são bem mais detalhados. “Isso tranquiliza a população”, alertou. Ele ainda pediu ao prefeito mais informações sobre a situação no município para que a população não relaxe na questão do isolamento social, “pois sabemos que não temos uma estrutura miníma  para poder dar o apoio a essas pessoas que venham contrair a Covid-19”.

Dr. Everaldo ainda disse que fechamento do comércio foi para que o município se preparasse para quando houvesse a necessidade, a cidade tivesse a condição de tratar o paciente com Covid-19 para que não precise ser levado para Salvador. Ele também criticou a falta de prestação de contas do município  dos R$ 600, 00 mil liberados pelo Governo Federal para o combate ao coronavírus.

Segundo o médico, a  abertura da UPA foi uma promessa de campanha do prefeito , do deputado estadual Rogério Filho e agora é promessa do Governo do Estado. “A gente precisa saber que dia vai abrir a UPA”, criticou.

Política

Na oportunidade, Dr. Everaldo falou sobre política partidária no município. Para ele, a oposição tem se beneficiado da forma que o prefeito tem gerido o município, e disse que o líder do Grupo Beija-flor é Humberto Leite. “Só que a oposição é formada de vários líderes e hoje não se cabe mais  só essa questão de Jacu e Beija-flor, acho que temos de trazer ideias novas. E eu quero ser o candidato de Humberto Leite”, disse.

Dr. Everaldo ainda falou sobre sua relação com o deputado Alan Saches. ” Hoje, eu tenho um deputado para chamar de meu. Meu deputado Estadual é Alan Sanches, eu estou reeditando aquela dupla vitoriosa de 2010 : Alan Saches e Felix Júnior. Eu só não votei em Alan quando votei em Dr. Everaldo”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia