Carlos Peixoto é apresentado como pré-candidato de oposição em Elísio Medrado

O grupo de oposição do município de Elísio Medrado, apresentou o empresário Carlos Peixoto, como pré-candidado a prefeito pelo partido Republicanos (PRB). O grupo político confirmou ao Blog que anunciará publicamente a pré-candidatura ainda nesta semana.
O candidato medradense, que vem contando com o apoio do ex-prefeito do município, Domingos Peixoto, além de outras lideranças políticas e personalidades locais. A lista de apoiadores do grupo, conta também com o deputado federal João Roma (PRB).  Carlosque é uma figura nova no cenário político local, é empresário e pecuarista do município, natural da Jacutinga, localidade rural, é irmão do também pré-candidato a vereador do grupo de oposição, Adriano Brasil.
Em nota enviada à nossa redação, o pré candidato Carlos Peixoto afirmou:
“Com a escolha de meu nome, sinto-me reconhecido e muito comprometido para trabalhar pelas pessoas da minha cidade. Desde o início, quando me coloquei à disposição, já trazia comigo um desejo de colaborar com o povo medradense, e com renovação política no município. O momento agora é de união para buscar o avanço do nosso projeto político em benefício de Elísio
Medrado.” reforça o pré-candidato.
O pré-candidato também se prontificou a conceder uma entrevista nesta sexta-feira (26), às 18h no Programa do Valente para se apresentar ao público e falar um pouco sobre a situação política atual do município.

Conheça um pouco sobre sua história:

Nilton Carlos Peixoto, popularmente conhecido como Peixoto ou Carlos Peixoto, é medradense, natural do povoado rural da Jacutinga, onde cresceu com seus pais e irmãos.
Saiu da cidade em busca de oportunidades, anos após, abriu seu mercado na cidade de Feira de Santana, e com o passar do tempo passou a investir em Elísio, seu município de origem, chegando a se tornar referência no setor imobiliário, após construir e comprar diversos imóveis e residências para aluguel. Foi pioneiro, ao
construir o primeiro centro comercial na cidade, hoje a Galeria Peixoto, que abriga diversos negócios locais Ainda é pecuarista, e aprecia muito passar seu tempo livre nas propriedades rurais que têm pelo município, conversando e ouvindo os moradores rurais.

Pai de 3 filhos, sempre acreditou no papel transformador da educação, e dos bons valores, ensinando-os desde cedo a importância do trabalho honesto.
Carrega em si o sonho de ver a cidade desenvolvida através do fortalecimento do, comércio da produção agrícola, hoje pouco fomentada pelo município. Tem visão empreendedora, e grande experiência em gestão. Há alguns anos passou perceber as necessidades de Elísio Medrado e povo medradense, e de como a gestão pública municipal poderia ser usada de forma muito mais benéfica e proveitosa na cidade, desde que administrada de forma transparente, competente e íntegra.
Até então nunca teve participação na política, e foi motivado a dispor seu nome como pré candidato da oposição, diante da situação atual que o município se encontra em termos de gestão, infraestrutura, agricultura, e principalmente na
saúde e educação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia