Ednaldo Ribeiro é lançado pré-candidato a prefeito pela oposição em Cruz

Ednaldo e André Eloy se encontraram em uma live na última quarta-feira (17) para anunciar a pré-candidatura de Ednaldo Ribeiro a prefeito de Cruz das Almas. Com o objetivo de unir toda a oposição em torno de uma chapa única para disputar as eleições municipais desse ano.
A união recebeu o apoio e mensagens de diversas lideranças locais e estaduais, a exemplo dos deputados Pedro Tavares e João Roma, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, além de vereadores de mandato, população em geral e muita emoção com depoimentos de familiares.

Ednaldo afirmou que será o pré-candidato da oposição para defender a união de todos em torno de um projeto de retomada do crescimento de Cruz. “Vamos trabalhar juntos nessa caminhada, ainda não anunciaremos o candidato a vice-prefeito, devemos fazer isso próximo a nossa convenção”, concluiu André Eloy.

Durante a live, também foram discutidos assuntos como a pandemia, o São João e a arrecadação de alimentos realizada na live anterior. Para finalizar, Ednaldo e André agradeceram a todos que acompanharam a live e das ações que priorizará em prol da população.

Pré-candidatura a vice-prefeito: o nome que vai ocupar a chapa de oposição na condição de vice, segundo Ednaldo e André, será lançado na convenção, que à princípio está marcada para o dia 29 de julho.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia