‘Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar’, ameaça Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) disse, em tom de ameaça, que está “na hora de tudo ser colocado no devido lugar”, em resposta a uma apoiadora hoje (17), no Planalto. Ela disse que outros Poderes não permitem que o chefe do Executivo governe. Bolsonaro reagiu dizendo que houve abuso na operação contra seus aliados. A ação, feita pela Polícia Federal, realizou operação contra bolsonaristas, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito”, disse Bolsonaro.

“Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem, no dia de hoje, quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, acrescentou o presidente.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia