Bolsonaro ameaça repórter que perguntou de depósitos de Queiroz a Michelle

Jair Bolsonaro (sem partido) disse ter vontade de agredir um repórter do jornal O Globo após ser questionado sobre os depósitos feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O fato, ocorrido durante uma visita de cinco ministros a ambulantes da Catedral de Brasília neste domingo (23) foi presenciado por diversos repórteres.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o jornalista questionou o presidente sobre os motivos para o ex-assessor do seu filho Flávio Bolsonaro (Republicanos) ter repassado R$ 89 mil para a conta de Michele.

O presidente rebateu a questão citando supostos repasses mensais feitos pelo doleiro Dario Messer à família Marinho, proprietária da Rede Globo. Messer disse que realizou repasses de dólares em espécie aos Marinhos em várias ocasiões a partir dos anos 1990. A família nega qualquer irregularidade.

Com a resposta evasiva e a insistência do repórter sobre os pagamentos à primeira-dama, Bolsonaro, sem olhar diretamente para o repórter, afirmou: “A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”

Fabrício Queiroz teve o sigilo bancário quebrado o que revelou novos repasses à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com a revista Crusoé, os extratos colocam em dúvida a justificativa sobre empréstimos apresentada até aqui pelo presidente. Entre as transações de Queiroz, até o momento se sabia de repasses que somavam R$ 24 mil para a mulher do presidente.

Desde então, Bolsonaro não havia se manifestado sobre o assunto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia