Ex-ministro Mandetta vira alvo de ataques bolsonaristas nas redes sociais

Ao comentar a chegada do terceiro uniforme do Vitória no mercado, o presidente Paulo Carneiro sinalizou novidades na área de material esportivo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (21) durante o programa “Papo de Presidente” na TV Vitória.

“A venda da terceira camisa volta com um design feito todo pelo clube e o apoio da Kappa. Daqui a mais 30, 60 dias essas camisas estão no mercado à disposição do torcedor”, disse. “Essa camisa é também um prenúncio, um piloto das grandes novidades na área de material esportivo que nós vamos ter a partir do final do ano. Vem grandes novidades que, por enquanto, não posso passar para o rubro-negro. Acredite, o Vitória para o ano vai viver um novo tempo na relação do mercado com o torcedor e o material esportivo com a marca do clube. Já estamos trabalhando nisso há algum tempo”, anunciou o dirigente.

De acordo com o dirigente, 1.500 torcedores do Leão já compraram a terceira camisa antecipadamente. Ele garantiu que os compradores receberão seus produtos em breve. O clube baiano foi um dos pioneiros no Brasil em lançar o terceiro uniforme em 1997 para celebrar a contratação do tetracampeão Bebeto.

O contrato do Vitória com a Kappa foi assinado em fevereiro de 2019 e tem duração de três anos.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia