ACM Neto declara apoio ao candidato Genival Deolino em Santo Antônio de Jesus

ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do Partido Democratas, declarou apoio a Genival Deolino (PSDB) e Careca (PRB) na disputa para a prefeitura de Santo Antônio de Jesus nas eleições 2020.

Em vídeo, ACM Neto disse ter acompanhado as conversas entre as lideranças políticas do município nos últimos meses e ficou muito feliz com o consenso em torno do nome de Genival. “Não posso deixar de agradecer ao gesto de Humberto Leite, que agora faz parte dessa caminhada”, salientou.

O prefeito da capital baiana ainda afirmou que Genival é a opção certa para Santo Antônio de Jesus continuar a crescer.  “Há um consenso entre todos nós, que Santo Antônio precisa de um nome novo, de alguém que chegue com ideias novas, com disposição para o trabalho e, acima de tudo, determinado a fazer uma administração transformadora. Esse alguém é o Genival. Um empresário dedicado[…]. Genival quer fazer algo diferente por Santo Antônio nos próximos quatro anos. Não tenho dúvida que ele, eleito prefeito, vai fazer trabalho absolutamente conhecido em toda a Bahia”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia