Bolsonaro diz que país foi ‘o que melhor se saiu’ na economia durante pandemia

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste sábado (19), que o Brasil foi o país que melhor se saiu, na parte econômica, em meio à pandemia de Covid-19. Bolsonaro também disse que “estamos no fim” do quê chamou de “grande provação”.

“Na parte econômica o país foi o melhor que se saiu dela. Pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão. (…) Eu tive que tomar decisão, mesmo o STF nos tolhido. Teve chacotas, mas estava certo”, lembrou o presidente.

Bolsonaro lembrou, ainda, das vezes em que saiu às ruas do Distrito Federal para estimular o retorno às atividades no comércio. “Quando fui à Taguatinga, Ceilândia sempre fui criticado, por sair. Ou estou a frente e junto, ou não estou fazendo o bom papel”, disse o presidente.

As afirmações foram durante discurso num evento evangélico, em Brasília, no qual Bolsonaro participou da mesa principal, ao lado do governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Ainda no discurso, Bolsonaro lembrou do episódio da facada, durante a campanha em 2018. “Sempre agradeço a Deus pela minha segunda vida e a boa parte dos brasileiros. Às vezes pergunto o que fiz para merecer isso? Como consegui chegar aqui? Foi Deus!”

Fonte: CNN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia