Em evento com evangélicos, Bolsonaro diz que Brasil está no final de ‘provação’

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (19) que o Brasil está na fase final de “uma grande provação”, referindo-se à pandemia de Covid-19. Ele participou nesta manhã da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal e do Entorno.

“Passamos por uma grande provação. Ou melhor, estamos no final dela”, disse Bolsonaro, afirmando depois que espera que o país volte à normalidade ainda este ano. “Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que na área de saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas”, acrescentou.

O presidente ainda aproveitou para criticar o Poder Judiciário. Segundo ele, suas ações tiveram que ser tomadas porque se sentiu “tolhido” pelo Judiciário. “Tem uma passagem militar que vale para todos nós: pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão”. O presidente disse que tomou decisões “mesmo sendo tolhido pelo Poder Judiciário”. “Se Deus quiser, voltaremos à normalidade ainda no corrente ano”, afirmou.

Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia