Partidos PSDB, Democratas, Cidadania e Republicanos lançam, amanhã (13), chapa com Genival Deolino e Luís Careca para disputar as eleições em Santo Antônio de Jesus

Os partidos PSDB, Democratas, Cidadania e Republicanos se reúnem amanhã (13.09) para a realização de convenção partidária para homologar as candidaturas de Genival Deolindo a prefeito, e Luís Careca a vice-prefeito. O evento será realizado em espaço aberto, por causa da Covid-19, a partir das 10h, na Av. Roberto Santos, S/N – Centro (Ao lado do MegaChina).
“Santo Antônio de Jesus parou no tempo nos últimos quatro anos. O atual prefeito fez muito pouco, desdenhou da comunidade e só tratou de seus interesses políticos pessoais. Vai pagar nas eleições por isso. Não é sem razão que recebo novos apoios todos os dias, a exemplo do ex-prefeito Humberto Leite”, diz Genival, empresário estabelecido há 44 anos no município.
Para o ex-vereador Luís Cláudio, o popular Careca, que será escolhido candidato a vice-prefeito, o atual gestor de Santo Antônio paga o preço de não cumprir os  acordos pactuados. “Ninguém é obrigado a fazer acordos, mas quando os faz deve cumpri-los. E isso o atual prefeito não fez, foi omisso durante quatro anos e fez apenas obras de fachada”, crítica Careca.
“Genival será o próximo prefeito de Santo Antônio. É um homem simples, sério, respeitado em toda a cidade. Santo Antônio não aguenta mais quatro anos da administração desastrosa de Rogério Andrade, que fez um governo de propaganda enganosa. Iludiu o povo uma vez, mas agora não engana mais ninguém”, dispara Leite, que teve mais de 40% dos votos válidos na última eleição.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia