Perfil de Major Denice no Instagram é alvo de ataque hacker

O perfil da candidata Major Denice (PT) foi alvo de um ataque hacker neste sábado (19). Uma foto de Bruno Reis (DEM), adversário da petista nas eleições municipais deste ano, apareceu em uma publicação no Instagram. Ao clicar na foto de Denice, os seguidores eram automaticamente redirecionados para a foto do democrata. A situação está sendo investigada pela equipe digital da candidatura do PT e as medidas jurídicas serão tomadas logo que sejam identificados os culpados pelo ataque virtual.

“Espero que tudo seja esclarecido, porque as eleições de 2020, que sequer começaram de fato ainda, não podem ser marcadas por fatos desse tipo”, afirmou a Major Denice, destacando que o respeito é elemento que levará como prioridade durante o pleito. “Eu quero debater propostas, com quem quer que seja, e não brincar de trolagem”, disse.

Também em nota, o candidato Bruno Reis repudiou o ataque sofrido por Major Denice. O vice-prefeito cobrou uma investigação sobre o caso. “Jogo sujo não combina com a democracia, que tem regras claras e limpas. Não compactuo com sabotagem digital. É preciso investigar essa ação criminosa, de gente que não tem espírito democrático. Faremos uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos inovadores, que farão Salvador avançar cada vez mais em todas as áreas”, afirmou Bruno Reis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia