Após chamar Maia de ‘Nhonho’, Ricardo Salles apaga conta no Twitter

Após ter sido alvo de duras críticas por se referir ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, como Nhonho, o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi às redes sociais se retratar.

Logo em seguida, ele apagou sua conta do Twitter.

“Alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto à conta do Presidente da Câmara dos Deputados”, alegou o Ministro na publicação.
Salles ainda afirmou que, “apesar das diferenças, sempre manteve relação cordial” com Rodrigo Maia. Logo em seguida, o ministro excluiu a conta na rede social.

O caso é um efeito de uma outra controvérsia envolvendo Salles. No sábado (24), o ministro havia chamado o General Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, de “Maria Fofoca”. Na ocasião, ele também recuou.

Maia, por sua vez, tomou partido em favor de Ramos. “O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, declarou o Presidente da Câmara em um tweet. Salles o chamou de “Nhonho” em resposta a essa publicação. Salles faz parte da chamada “ala ideológica” do governo, apoiadores mais ferrenhos do bolsonarismo que vêm disputando espaço no Planalto com os militares – grupo o qual Ramos faz parte.

Fonte: Estado de Minas

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia