Eduardo Pazuello é internado com febre e desidratação após contrair covid-19

Eduardo Pazuello foi internado em um hospital particular de Brasília nesta sexta-feira, 30, após ter sido diagnosticado com a covid-19. O ministro da Saúde anunciou ter contraído a doença causada pelo novo coronavírus, no último dia 21, há nove dias atrás.

Exames realizados por Pazuello, indicaram que o ministro da Saúde, além de febre e dor de cabeça, também tem um quadro de desidratação e, por isso, ele ficou no hospital para receber soro.

“O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital DF Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro. Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve”, diz a nota do Ministério da Saúde.

Até o final desta reportagem, o ministro da Saúde ainda não tinha previsão do hospital para receber alta.

Desde o diagnóstico positivo, Pazuello cumpria isolamento no hotel de trânsito de militares, em Brasília, mas apesar da necessidade de isolamento social, em 22 de outubro – ou seja, no dia seguinte em que soube estar infectado, o ministro da saúde apareceu em uma transmissão no Facebook, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Fonte: MSN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia