Se Marinho falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura teto, diz Guedes

 

O boato de que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, falou mal do ministro da Economia, Paulo Guedes, durante reunião com economistas de bancos paulistas nestas sexta-feira (2) não caiu bem na Esplanada dos Ministérios.

Por meio de nota, Marinho disse que as informações “chegaram a imprensa de maneira distorcida” e que “não foram feitas desqualificações ou adjetivações de qualquer natureza contra agentes públicos, nem tampouco às propostas já apresentadas”, declarou

Antes de entrar no prédio do Ministério da Economia, nesta sexta, Guedes comentou brevemente sobre o assunto com a imprensa. Disse não acreditar que Marinho tenha falado mal dele, mas que caso a história se confirme, mostra que o ministro do Desenvolvimento Regional é “desleal”.

“Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim. Se falou, mostra três coisas: é despreparado, desleal e fura teto. Confirma que é um fura teto. Espero que ele não tenha falado nada de mal”.

Guedes repetiu diversas vezes que não sabe se a história é real, mas sempre reiterou que, caso a fala seja confirmada, mostra que Marinho “ta querendo furar o teto”.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia