Bolsonaro posta sobre Covid-19: Procure um médico e inicie o tratamento precoce

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um post no Twitter na manhã desta quinta-feira (19) em que pede que a pessoas “procurem um médico” para “iniciar o tratamento precoce” no combate ao novo coronavírus.

“Aos primeiros sintomas procure um médico e inicie o tratamento precoce. Não espere sentir falta de ar para tomar essa decisão de procurar um médico e iniciar o tratamento precoce. O Brasil é um dos países que tem o maior número de recuperados da Covid-19.”

Na mesma mensagem, o presidente compartilhou uma mensagem dita durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, em Goiás, sobre isolamento social. “Quero dizer aos trabalhadores do campo: graças a vocês, que não pararam, nós da cidade continuamos sobrevivendo. Se o ‘fique em casa’ fosse aplicado no campo teríamos desabastecimento, fome, miséria e problema sociais.”

Na quarta-feira (18), em ato publicado no Diário Oficial da União (DOU), Bolsonaro autorizou a doação de R$ 8,5 milhões à Aliança Global para Vacinas e Imunização – Gavi.

*CNN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia