Feira: Zé Neto aparece com 44% dos votos; Colbert Martins tem 36%

Levantamento A Tarde/Potencial Pesquisa divulgado neste domingo (22) aponta empate técnico na disputa pela prefeitura de Feira de Santana no segundo turno. Enquanto o deputado federal Zé Neto (PT) aparece com 44%, o atual prefeito Colbert Martins (MDB) pontua 36%. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais.

No total, 12% dos eleitores de Feira de Santana consultados disseram que ainda não sabem em quem vão votar, 4% pretendem anular o voto, 2% não quiseram responder e 2% disseram que votarão em branco.

Dos 44% que confirmaram votar no candidato do PT, 93% pontuaram estarem certos de sua decisão, porém, 7% ponderam que podem mudar de ideia até o dia 29 de novembro, quando será realizado o segundo turno.

Dos 36% que confirmaram o voto no atual prefeito, 86% disseram que não vão mudar o seu voto até no segundo turno, 13% avaliaram que poderão mudar de escolha até a hora de votar. Dos 4% de eleitores que prometeram anular o voto, 10% ponderam que podem voltar atrás.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05963/2020. Foram entrevistados 600 eleitores entre os dias 17 e 20 de novembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais.

BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia