José de Abreu diz que está dialogando com políticos e pretende concorrer à Presidência em 2022

O ator José de Abreu anunciou em suas redes sociais que está se articulando para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022.

No Twitter, o artista sinalizou que ele seria um bom oponente ao apresentador Luciano Huck, que também tem se articulado visando o Palácio do Planalto.

“Um global de esquerda contra um global de direita”, escreveu José de Abreu. “Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022”, reforçou.

A declaração agitou a rede social e seguidores do ator começaram a manifestar apoio. Ele, contudo, agradeceu o apoio mas recomendou que o foco fosse voltado para as eleições municipais, que ocorrem no domingo (15).

Abreu pediu votos aos candidatos do PT em todo o país, “com exceção de Guilherme Boulos, do PSOL em São Paulo, e Manuela D’ Ávila, do PC do B, em Porto Alegre”. “Mas sempre votando em vereadores do PT”, completou. Com informações da Folha de S.Paulo. (Bahia.Ba)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia