SAJ: Vereador Uberdan diz que seu nome está à disposição para eleição da presidência da Câmara

 

Reeleito para um novo mandato, o vereador Uberdan Cardoso (PT) falou ao Programa Levante a Voz desta sexta-feira (20) sobre a baixa votação que teve no pleito eleitoral. O edil disse que algumas pessoas associam sua votação a alta  rejeição do prefeito Rogério Andrade, mas ele não comunga da mesma ideia. “Acho que a população queria o novo mesmo. A câmara tem 10 vereadores novos, só 5 vereadores conseguiram manter mandato”, opinou.

Além disso, ele  lembrou que ficou longe do seu público, que são os alunos, por causa da pandemia, e afirmou também  que muita gente não entendeu que edil  líder do governo defende o governo. “Eu renasci, porque, agora, o povo me colocou na oposição. É claro que não vou ser irresponsável. Quero dizer aos eleitores de Rogério Andrade que vocês não estão sós. Vocês têm uma voz na Câmara”, afirmou.

Uberdan Cardoso afirmou que seu nome está à disposição do grupo para ser candidato à  presidência da Câmara, mas também vota em qualquer um de seu grupo.  “Para mim, isso não é uma questão de vida ou morte. Eu quero a manutenção de um grupo unido, de uma oposição coesa, que ajude a cidade, que ajude o prefeito”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia