‘Se eu acreditasse em pesquisa, não seria governador’, diz Rui Costa

'Se eu acreditasse em pesquisa, não seria governador', diz Rui Costa - bahiaFoto: Carol Garcia/ GOV-BA

O governador Rui Costa (PT) voltou a rebater as pesquisas eleitorais neste domingo (15). O gestor acompanhou Major Denice (PT) durante votação na UNEB em salvador.

“Se eu acreditasse em pesquisa, não seria governador. Há uma semana da eleição, as pesquisas diziam que eu não ia para o segundo turno, e ganhei no primeiro turno em 2014… Pesquisa é um indicador. O que define eleição é o dia de hoje, quando o eleitor entra na sala e digita o número que ele se convenceu a votar. Temos que aguardar o início da apuração para saber os resultados”, completou o petista.

Rui também declarou que o PT tem “expectativas fortes” de ganhar em Feira de Santana e Vitória da Conquista, além de manter o comando de Lauro de Freitas com Moema Gramacho (PT). A pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia neste sábado (14) aponta que o candidato Bruno Reis, do DEM, lidera a eleição para prefeito em Salvador com 60% dos votos, indicando um triunfo ainda em primeiro turno. Bruno é seguido por Major Denice, do PT, com 15% dos votos.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia