‘Tenho vontade de disputar a nacional’, diz Otto sobre Presidência da República

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirmou na tarde desta terça-feira (17) que tem vontade de disputar a Presidência da República.

“O Kassab sempre cita meu nome, o de Antonio Anastasia e o de Ratinho Jr.. Agora também temos outro nome que pode ser colocado na lista, o do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kallil, que fez uma bela eleição. Eu tenho vontade de disputar a nacional, a presidência. Quem sabe acontece uma mistura leite com acarajé? Vamos ver! Não acho que seja cedo para falar sobre o assunto. Kassab sempre fala”, ressalta o senador.

O nome de Otto voltou a ser citado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, como um dos prováveis candidatos do partido ao Palácio do Planalto na eleição de 2022.

“Temos alguns nomes. O senador Antonio Anastasia tem muita credibilidade. Temos o governador Ratinho Júnior. Há também o senador Otto Alencar. Acho que podem ganhar uma eleição, porque o partido tem dimensão para lançar uma candidatura e trabalhar o nome. São pessoas que, caso se elejam presidente, têm experiência para fazer um bom governo. Temos condições de discutir isso”, pontuou Kassab em entrevista à coluna de Josias de Souza, do UOL.

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia