Fim do Auxilio: ‘perpetuar alguns benefícios é o caminho certo para o insucesso’, diz Bolsonaro

Durante uma agenda e m Foz do Iguaçu nesta terça-feira (1),  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  afirmou que perpetuar alguns benefícios é o caminho certo para a “insucesso”. A fala surge em meio as discussões em torno das incertezas diante do auxílio emergencial. Segundo o blog do Valdo Cruz, a ala política do governo tem feito apelos para que o auxílio emergencial seja prorrogado por mais dois ou três meses em 2021.

O ministro da Economia, no entanto, já afirmou reiteradas vezes que o auxílio emergencial finaliza em dezembro.

O presidente viajou ao Paraná para visitar as obras de construção da Ponte da Integração, que está com 40% das obras realizadas e deve ser entregue em 2022. A estrutura, cujas obras começaram em 2019, vai ficar na fronteira com o Paraguai e a ideia é que desafogue o fluxo na Ponte da Amizade.

Em discurso aos trabalhadores da obra, acompanhado do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, Bolsonaro falou sobre a ajuda que o país ofereceu à parte da população durante a pandemia. O auxílio emergencial começou a ser pago em maio e vai até este mês.

“Ajudamos o povo do Brasil com alguns projetos por ocasião da pandemia. Alguns querem perpetuar alguns benefícios. Ninguém vive dessa forma. É o caminho certo para o insucesso”, disse.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia