SAJ: Para presidência da Câmara, Morão afirma que pretende votar em candidato do grupo de Rogério Andrade

 

Vereador eleito por Santo Antônio de Jesus, Morão (MDB) foi o entrevistado do Programa do Valente desta terça-feira (01). Eleito pelo grupo do prefeito Rogério Andrade, o vereador afirmou que, para presidente da Câmara, votará no candidato do seu grupo político. Apresentado na campanha como defensor da favela,  ele afirma que a favela venceu. “Morão está firme. Está com a cabeça erguida, vamos lutar pelos menos favorecidos”, frisou.

Vencedor na disputa com mais de 900 votos, o edil disse que estava fazendo um trabalho há mais de dois anos. “Estávamos pensando nessa média para cima. A gente sabe que foi uma política muito disputada. Eu estava ao lado de dois vereadores de mandato e outros nomes fortes,  todos buscando espaço, e graças a Deus e o povo de Santo Antônio de Jesus, eu pude ter êxito e sair com 965 votos”, agradeceu.

Morão  disse também ter uma gratidão ao Dr. Euvaldo Rosa, por isso, segue as orientações do mesmo. “Eu escuto Dr. Euvaldo, agora, a opinião, a decisão, parte de mim. Eu penso no povo, estou aqui para procurar melhoria para o povo. O que a gente observar que é melhor para o povo, é nesse  que o voto da favela vai ser dado”, explicou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia