ACM Neto rebate críticas de Maia: ‘Não houve traição do Democratas, nem adesão ao governo Bolsonaro’

Foto : Sivanildo Fernandes/ObritoNews

Após ser duramente criticado pelo ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, rebateu as críticas do deputado e afirmou que elas são uma tentativa de transferir a responsabilidade dos erros que ele cometeu para a presidência do partido.

Em nota, Neto disse que “não houve traição da Executiva do Democratas, nem adesão ao governo Bolsonaro”, e atribui às atitudes de Maia “falta de grandeza” e “deslealdade”.

“Rodrigo, que tinha a fama de grande articulador, fracassou nessa empreitada. Essa é a realidade.
Ao invés de escutar quem sempre esteve ao seu lado, e fazer com serenidade e honestidade o exercício da autocrítica, o deputado Rodrigo Maia se encastelou no poder conquistado e, agora, demonstra surpreendente descontrole”, afirma.

Na entrevista publicada hoje (8), Maia criticou ACM Neto por ter decidido não apoiar o seu candidato nas eleições pela presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB-SP). O pleito foi vencido pelo seu concorrente Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia