‘Enfia no rabo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre uso de máscara contra o coronavírus

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em meio a recordes nos números de mortos por Covid-19, criticou a imprensa brasileira por questioná-lo sobre o uso da máscara de proteção, considerada fundamental para barrar o avanço do novo coronavírus.

“Eu acho uma pena, essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, disse ele em vídeo publicado na noite desta quarta-feira (10) em suas redes sociais.

No mesmo vídeo, ele falava sobre a viagem que fez para Israel junto a uma comitiva brasileira para conhecer o spray contra a Covid-19 que está em fase de testes iniciais no país do Oriente Médio.

No fim de fevereiro, seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, questionou eficácia do uso da máscara no combate ao novo coronavírus, embora o item seja indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como forma de prevenção a disseminação do vírus.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia