SAJ: “Se Rogério está incomodando ainda é porque ele está muito vivo”, diz Tom ao rebater críticas do vice-prefeito Careca

O ex-vereador de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira, conhecido Tom, comentou entrevista do atual vice-prefeito, Careca, sobre críticas à gestão passada. Numa entrevista ao Programa Levante a Voz na manhã desta segunda-feira (19), na Rádio Andaiá FM, Tom rebateu as críticas que Careca fez sobre o ex-prefeito Rogério Andrade e frisou que a nova gestão tem que trabalhar pelo povo.

“Aqueles que momentaneamente tem um mandato eletivo, foque na atuação pela busca de melhorias para nossa cidade e não utilize os meios de comunicação para atacar a quem tem serviços prestados em SAJ e região. Acho que nem o próprio prefeito concorda com isso, não tem esse perfil, ele não é de atacar ninguém. A política passou, temos que levantar a cabeça e trabalhar pelo povo”, disse.

Na entrevista também à Rádio Andaiá, o vice-prefeito Careca afirmou que Rogério Andrade fica fazendo política nas redes sociais e que na região do Recôncavo ele está morto politicamente. Segundo Tom, a gestão precisa deixar as críticas de lado e mostrar trabalho ao povo. Ele destacou que Rogério Andrade está muito vivo.

“Morto não incomoda ninguém, se Rogério está incomodando ainda é porque ele está vivo, muito vivo e tem trabalhado bastante por SAJ. Quando Rogério posta algo incomoda tanto, deixa o homem lá. A política passa, a vida segue, a amizade segue”, finalizou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia