Sergio Moro diz que votaria em Danilo Gentili para presidente em 2022

Foto: SBT/ Fabio Rodrigues Pozzebom

O ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro, revelou sua opção de voto para a presidência do Brasil em 2022. Em sua coluna para a revista Crusoé, o ex-juiz afirmou que votaria no humorista Danilo Gentili, apresentador do SBT, caso ele se candidatasse ao cargo.

No texto, Moro diz que apesar de não assistir televisão com frequência, viu o assunto sendo abordado no ‘Manhattan Connection, programa exibido pela TV Cultura, e aprovou a ideia do ex-CQC na presidência.

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu Moro.

Em recente levantamento divulgado pela coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, feito pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia (IPE) a pedido do Movimento Brasil Livre (MBL), Gentili aparecia empatado com Luciano Huck, João Doria (PSDB), e o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM) em uma possível corrida presidencial.

*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia