Lula diz que voltará a viajar pelo país, “Estou livre, leve e solto”,

                                                                                  Foto : Agência Brasil

O ex-presidente Lula (PT) afirmou que voltará a percorrer o Brasil. A informação foi divulgada em seu Twitter, na manhã desta sexta-feira (21).

 “Tô livre, leve e solto pra viajar esse país e dizer ao povo que é possível o Brasil voltar a ser grande”, disse,

Um dia antes, Lula havia declarado à revista francesa Paris Match que será candidato a presidente da República nas eleições de 2022.

 “Quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo brasileiro. O brasileiro é generoso e não pode ter um presidente como Bolsonaro”, escreveu.

Segundo o Atarde, nesta quinta-feira (20), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que poderá apoiar o petista em um eventual segundo turno contra Bolsonaro. Em 2018, FHC disse que anulou o seu voto para presidente no segundo turno do pleito presidencial, mas defendeu que Lula tem uma visão sobre o país melhor do que Bolsonaro.

Em sua live semanal ontem, o presidente Bolsonaro não gostou da declaração do presidente de honra do PSDB e chamou FHC de “cara de pau”. “Dá vontade de soltar um dinheirinho para o MST da região da fazenda do FHC para invadirem de novo lá. Quem sabe ele aprenda”, disse o mandatário brasileiro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia