SAJ: Câmara de Vereadores aprovou 41 projetos no primeiro semestre deste ano; 27 continuam em tramitação

vereadores

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprova 41 projetos de lei no primeiro semestre. Segundo dados da Secretaria da Casa, a Câmara apresentou 43 projetos de lei, 21 projetos de decreto e 7 projetos de resolução, nos seis primeiros meses.

Ainda conforme a Secretaria, 27 projetos seguem em tramitação e 3 foram devolvidos.

Hoje, a Câmara possui a Comissão de Educação, Saúde e Assistência; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Assim, cada uma dessas comissões é formada por três parlamentares. Ao todo, foram realizadas 23 Sessões Ordinárias, 3 Solenes e 1 Sessão Extraordinária.

“Os projetos que as vezes chegam na Câmara são encaminhados pelo prefeito, outros são de autoria dos vereadores. A Câmara discute e posteriormente se os vereadores acharem por bem, aprovam. Foram muitos projetos aprovados nesses seis meses. Outros continuam na Casa aguardando parecer. Todos os projetos que são aprovados cabem a nós vereadores fiscalizar e pedir ao gestor que coloque em execução” diz o presidente da Câmara, vereador Francisco Damasceno.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia