Renan Bolsonaro apaga fotos com ex-funcionário após denúncias de crimes

                                         Reprodução/Instagram/Metrópole

Um dia após o Metrópole noticiar as denúncias de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos sobre supostos crimes cometidos pela família Bolsonaro, o filho número 04, Renan Bolsonaro, apagou todos os posts que tinha no Instagram com o rapaz.

Segundo a reportagem Marcelo trabalhou anos para a família e inclusive foi “babá” de Renan a pedido do próprio Jair Bolsonaro. Na entrevista concedida ao jornalista Guilherme Amado, Marcelo contou que foi Renan quem o ajudou financeiramente quando ele saiu da casa de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro.

Numa das fotos no Instagram Renan declara sua gratidão à Marcelo Luiz.

“Marcelo, ao longo desses anos todos, você tem sido um grande amigo para mim. Você me ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa. Sua empatia e seu carinho são contagiantes, e eu serei eternamente grato a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho. Que neste aniversário seu coração possa transbordar com o dobro da felicidade que você trouxe para nossa família! Obrigado por tudo! Parabéns! Felicidades…”, disse Jair Renan na publicação apagada.

Ao Metrópoles, Marcelo contou que Bolsonaro pediu a separação porque descobriu que a então esposa o traía com seu segurança, o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta do clã no Rio de Janeiro.

*Informações Metrópole



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia