“É uma grande perda para a Bahia”, lamenta Rogério Andrade sobre morte do Deputado Estadual João Isidório

O pré-candidato a Deputado Estadual, Rogério Andrade (PSD), usou suas redes sociais na noite de ontem, quinta-feira (11/11), para lamentar a morte precoce do Deputado Estadual João Isidório, que morreu aos 29 anos, na cidade de Madre de Deus.

Rogério, que também foi Deputado Estadual por quatro mandatos, falou da tristeza com a morte precoce de Joao Isidório.

“Extremamente triste com a notícia da morte prematura do Dep. Estadual João Isidório, amigo de Rogério Filho, filho do amigo, e Dep. Federal Pastor Sargento Isidório. João, que estava em seu primeiro mandato, era muito querido por todos”, escreveu.

Rogério Andrade destacou que João Isidório deixou uma breve, mas rica trajetória política na Bahia.

“Ele coordenava a Fundação Dr. Jesus, fundada por seu pai para acolher e tratar dependentes químicos. A morte de João, de apenas 29 anos, é uma grande perda para a Bahia. Me solidarizo com todos os familiares e amigos, clamando a Deus, nosso Pai, que conforte a todos pela certeza de que João combateu o bom combate e guardou a fé”, disse o pré-candidato a Deputado Estadual, que foi parlamentar por quatro mandatos.

João Isidório foi o deputado estadual mais votado da Bahia, com 110.540 votos, na eleição de 2018, aos 26 anos, quando assumiu a cadeira que era de seu pai, Sargento Isidório, que se elegeu no mesmo ano deputado federal.

Ascom Rogério Andrade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia