“Essa ponte Salvador-Itaparica só sairá com a gestão ACM Neto”, diz Alan Sanches

sanches

O deputado estadual, Alan Sanches esteve no Encontro com representantes rurais de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (18).

Ao Blog do Valente, ele falou sobre a importância de reforçar a agricultura e apoiar os agricultores que, segundo ele, são esquecidos.

Na oportunidade, Sanches comentou sobre o lançamento da pré-candidatura ao governo do estado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto no dia 02 de dezembro.

“Neto tem feito uma peregrinação pelo interior, visitando as cidades, colocando em seu plano de governo. A Bahia tem muito mais chances de desenvolver. E essa ponte Salvador-Itaparica só sairá com a gestão ACM Neto”, disse ao repórter Leonardo Valente.

Ponte Salvador – Itaparica

Na última sexta-feira (12), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) relatou nas redes sociais que o governo da Bahia perdeu o prazo e que a construção da Ponte Salvador – Itaparica estava paralisada.

O governo da Bahia explicou que a expiração dos decretos não compromete a continuidade do projeto da ponte Salvador-Itaparica e ainda informou que os decretos que versam sobre a desapropriação das áreas caducaram no dia 26 de outubro e só poderão ser renovados em 2022

“O Decreto de utilidade pública que expirou em 26/10/2021 foi publicado ainda na fase do projeto de referência e estudos. O leilão da Ponte veio a ocorrer em 2019 e o contrato foi assinado em 2020. Ademais, conforme Cláusula 6.1.1 do Contrato nº 001/2020/SEINFRA, a qual foi ratificada no decreto nº 20.777/2021 de 06/10/21, os atos de execução das desapropriações são de responsabilidade da Concessionária”, apontou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia